Cartões de Crédito Bradesco

Hoje em dia os cartões de credito vinheram pra ficar com praticidade e segurança, pois, os cartões de crédito é uma forma rápida e eficiente de pagamento. As vantagens de obter um cartão de credito são varias, entre elas as de que os cartões funcionam como crédito-pré-aprovados, que significa que ao efetuar uma determinada compra, você não vai precisar pegar filas para obter uma aprovação para seu credito.

Agora vejam quais são os benefícios que você adquiri ao possuir um cartão de credito Bradesco:

Pagamento Parcelado.
Crédito Rotativo.
Saques de Reposição em caso de perda ou roubo do Cartão.
Emergência.
Central de Atendimento 24 horas.
Serviço de compra e entrega de ingressos Fun by Net.
Serviços Opcionais.

Se você tem uma conta no Bradesco então, você  já  pode solicitar seu cartão veja como:

O cartão de crédito pode ser solicitado pela Internet Banking na rota: cartão de crédito contratações de cartão de crédito pré-aprovado, pelos caixas eletrônicos ou nas agências, caso o sistema do Banco tenha pré-aprovado o cartão para sua conta.

Para se receber a confirmarão de pré-aprovação, basta consultar o seu extrato de conta corrente, em – caixas eletrônicos, agências ou em centrais de vendas pelos seguintes telefones: São Paulo (11) 5508-1212 demais localidades – 0800 888 8787 (disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 20h). Se o seu cartão não estiver pré-aprovado, será necessário o preenchimento de uma proposta que será encaminhada para análise da administradora de cartões. Para isso, é necessário ter 18 anos completo ou ser menor de 18 anos, possuir certidão de casamento ou de emancipação e comparecer à agência com os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de renda. Agora você já sabe como obter seu cartão Bradesco. Não perca tempo!

1 Comentário

  1. [...] pode encontrar lá todos os benefícios do cartão Mastercard, obter informações relevantes do Cartão de Crédito do Bradesco, ou se preferir do Cartão de Crédito Diners Club Internacional, enfim é bastante informações a [...]

Comente (será moderado)